Wednesday, September 06, 2006

Jornal Expresso “oferece” DVD’s


É já no próximo sábado (dia 9 de Setembro), que o Expresso irá lançar a sua colecção de DVD’s. Não haverá preço adicional na compra do DVD, este estará incluído no preço habitual do jornal, ou seja é OFERECIDO.
E aqui vai então a lista:

9 de Setembro - Lost in Translation
16 de Setembro - Traffic
23 de Setembro - As Horas
30 de Setembro - O Piano
7 de Outubro - Chocolate
14 de Outubro - Os Condenados de Shawshank
21 de Outubro - Chicago
28 de Outubro - Rapariga com Brinco de Pérola

3 comments:

Anonymous said...

O meu DVD o Piano não toca, isto é não é possivel ver o filme
Como posso troca-lo por um bom?
Rui Viterbo
viterborui@sapo.pt

Alex said...

Amigo Rui,
Isso aconteceu-me uma vez com uma colecção de DVDs musicais que o Correio da Manhã fez, se não me engano. Só que na altura foi um erro geral, toda a remessa desse concerto vinha com defeito, logo foi substituído sem problemas.
No seu caso, eu pessoalmente aconselho a primeiro ir reclamar na superfície onde o comprou, quer seja um quiosque, papelaria, livraria, o que for terá certamente um contacto mais directo com o fornecedor do que nós. E claro faça-o o mais depressa possível, não deixe acabar a colecção, pois será certamente mais difícil nesse caso.
Se a superfície que lhe vendeu o Jornal/DVD não puder fazer nada, vá tentando um dos contactos do expresso - http://expresso.clix.pt/Informacao/Default.aspx - até lhe encaminharem para o departamento correcto…e um concelho, seja chato, muito chato, se quer ver isso resolvido rapidamente.
Mas penso que não haverá problemas, porque a própria Fnac me trocou um DVD faz hoje um mês, e quando lá fui reclamar, já tinha passado quase um mês e meio desde que o tinha comprado, e eles nem sequer testaram o DVD deram-me um novo de imediato sem complicações nenhumas.

Um abraço e boa sorte

Anonymous said...

Sabes se é possivel ainda adquirir os dvds nº1,2,4,5,6 desta colecção?