Friday, June 26, 2009

R.I.P. Michael Jackson "The King of Pop"

Deixou-nos ontem uma das maiores estrelas de sempre – Michael Jackson. Sendo desde sempre uma das minhas preferências musicais, e na falta de palavras, aqui fica a minha homenagem através destes 3 vídeos.
O primeiro, uma canção que Michael dedicou a Ryan White, na Gala Inaugural da administração de Bill Clinton, para a angariação de fundos para a investigação e trabalho de caridade da SIDA. O título desta música adequa-se também a está súbita partida do rei da pop – Gone Too Soon.


O segundo para mim uma das melhores baladas de sempre de Michael Jackson – Will You Be There, ao vivo em Bucharest na Dangerous World Tour.


E o terceiro, a musica que criou a imortal imagem de marca de Michael, luva e meias brancas e o seu chapéu, Billie Jean, também ao vivo em Bucharest.


1 comment:

Zé Oliveira said...

Alexandre,
Eu comecei a ouvi-lo com atenção, em meados de 1980, tal como já te disse,foi na casa da Tia Beta e Tio Lito em Coruche, acho que esta simples homenagem, mas muito tocante, com vídeos excelentes de um Rei da Pop Music(quer se queira quer não...)está impecável.
Ele ficará em conjunto com outras estrelas infelizmente já desaparecidas, nos nossos corações e ouvidos, pois para tristeza de todos nós ele partiu, mas com alegria nos deixou a sua excelente mùsica.
Que ele fique em bom lugar.

Zé Manuel Oliveira