Tuesday, May 22, 2007

Heroes - Notícias


E está encerrada a season 1 de Heroes, ou se preferirem o Volume One: Génesis. Chamei a esta série a revelação do ano 2006, e em boa hora o fiz, porque realmente o episodio final (How to Stop an Exploding Man), terminou como devia a 1ª temporada, e deu à luz os alicerces para a 2ª - Volume Two: Generations, da melhor maneira.
Realmente não poupo elogios a esta série, ao lado de Lost e Prison Break são seguramente, três das melhores séries dos últimos anos. Heroes, tem o mérito de estar extraordinariamente bem escrito e conduzido. O que não é fácil, tendo em conta os ingredientes que tem, uma série com “super-herois” pode muito facilmente cair na banalidade. Uma das coisas que saliento nesta série, é a facilidade com que o espectador consegue acompanhar uma situação, que por muitas vezes levanta muitas desconfianças – as viagens no tempo e espaço. É sempre um tema complicado, porque acabamos sempre por ficar com incertezas sobre este ou aquele pormenor (dou como exemplo o recente filme Deja Vu).
Até agora Heroes conseguiu manter o nível de interesse, pessoalmente acho que não há razões para o deixar de fazer, visto que ao contrário de quase todas as séries, os produtores estão empenhados em não dar ferias aos fãs. Se pensam que vamos ficar a seco ate dia 24 de Setembro, data que está programada a estreia da 2ª temporada, estão enganados! A NBC divulgou que poderemos contar durante a pausa entre temporadas, com Inside Heroes, e Heroes: Origins. Heroes Inside, ao que parece vai ser um making of de 8 episódios on-line, que estará disponível no site da NBC.
Heroes: Origins, e isto sim acho uma jogada de mestre, será um spin-off do Heroes original. Terá um total de 6 episódios, em cada episodio será apresentado uma nova personagem, que os fãs poderão votar on line, em qual delas deve ser adicionada ao elenco original para a segunda temporada.
A má noticia é que ainda não se sabe quando começa…

No comments: